ABAS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lúcio leva esperança à população



Os bairros Granja Portugal e Genibaú receberam a carreata Lúcio 22 na manhã deste domingo (29). Os candidatos Lúcio Alcântara, Cláudio Vale e Alexandre Pereira conversaram com os moradores de dois dos bairros mais carentes por saneamento, moradia e segurança de Fortaleza.

Dentro dos planos de governo do candidato Lúcio Alcântara, Granja Portugal e Genibaú fazem parte das regiões contempladas com a expansão de cobertura de esgotamento sanitário, que passará dos atuais 53% para 80% na capital e Região Metropolitana nos próximos quatro anos. Além disso, o bairro será beneficiado com o Cheque Moradia, programa que auxiliará as famílias a adquirirem kits de construção para, aos poucos, dar às suas casas condições cada vez mais adequadas para viver.

Ao passar pela Feira do Genibaú, a comitiva Lúcio 22 parou por alguns instantes para ouvir demandas e constatar prioridades. Os jovens se destacaram na receptividade. O estudante Damião de Jesus, 19 anos, até se emocionou ao ser cumprimentado por Lúcio: "Vou votar nele. Não vejo ninguém vindo conversar com a gente, é como se tivesse medo de encarar o povo", desafia.

Fonte: www.lucio22.com.br

Nenhum comentário: